Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Círculo do Graal - Moçambique

Despertai! Somente na convicção repousa a verdadeira crença, e a convicção só vem através de exames e análises irrestritas! Sede seres vivos na maravilhosa Criação de vosso Deus!

Círculo do Graal - Moçambique

Despertai! Somente na convicção repousa a verdadeira crença, e a convicção só vem através de exames e análises irrestritas! Sede seres vivos na maravilhosa Criação de vosso Deus!

Qui | 25.04.19

Ao correr da pena

circulodograal

capacorrer.jpg

Procurando nos meandros da História os ensinamentos e aprendizados, a bem-aventurança, partindo do princípio que, a experiência como madre das coisas, serve como canal purificador do erro, o homem segue o seu caminho percorrendo o longo trajeto cósmico que é o seu evoluir.

Muitos são os atalhos que o espírito humano tem que percorrer nesta Terra para encontrar o caminho que o levará para cima em direção à Pátria, de onde proveio e para onde deverá regressar, livre de todos os liames que o enredam nesta vida, na simplicidade e amor prestimoso ao próximo, não se deixando conduzir por profetas e condutores de homens, que com palavras bonitas e cheias de emoção, nada mais fazem que aprisionar almas nas teias da indolência por falta de movimento e pensar próprio.

Pensai, tendes o direito, analisai, tendes o dever e a obrigação de o fazer, se quereis ser, efetivamente, espíritos humanos formados e livres de preconceitos e dogmas; lembrai-vos e tenham como direção que as leis da natureza não se compadecem das filosofias humanas, o que é, não deixará de ser!

Não é porque a Humanidade ou alguém disse que a Terra é o centro do Universo que esta é, que o homem descende do macaco que passa a descender; o circular da Criação, obra Divina, continuará o seu percurso, independentemente do que homens letrados e eruditos digam do mesmo, da cor das suas vestes e olhar cheio de sabedoria, passos calculados numa cerimónia que só a eles apraz.

Sede simples no pensar, no conhecimento e saber que adquirirem, porque o conhecimento é o caminho para a eternidade, o saber espiritual conduz à Pátria!

Amai o Criador sobre todas as coisas, inclusive sobre todas as religiões, sobre todos os profetas, porque só a Ele devemos devoção, esquecei ou ultrapassai as divergências dos dogmas religiosos e filosóficos, a Ele, Senhor de Todos os Mundos como Criador, devemos adoração!

Alma Lusa

leia o livro online...